Para realizar suas trocas ou devoluções é muito fácil:
Nos envie um email ([email protected]) com o número do seu pedido e iremos te retornar. Após o recebimento do email iremos encaminhar um formulário para preenchimento. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC através do nosso número (82) 99929-5821. Após o preenchimento nós retornaremos em até 05 dias úteis com informações para seguirmos com o seu pedido.
TROCA
Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto não pode conter indícios de uso;
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios;
O produto deve ser enviado com o formulário de troca preenchido (cada produto deve ter um formulário referente a troca do mesmo) de forma clara e com uma cópia do comprovante de pagamento;
Produto personalizado não realizamos a troca ou reembolso, ou seja, produto com a gravação do nome bordado ou brasão, salvo se houverem defeitos comprovados de fabricação, de acordo com o entendimento do Tribunal de Justiça de São Paulo (Tribunal de Justiça de São Paulo, Apelação c/ revisão nº 930387-0/4, 36. Câmara, j. 13.03.2008). Esteja totalmente certo sobre grafias, imagens e se deseja realmente prosseguir com a personalização.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
Para postagem, lembre-se:
• Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto e o código de postagem para envio;
• O envio do produto é por conta da empresa e o reenvio por conta do comprador.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.
• Lembre-se: antes de enviar o produto, é necessário preencher o "Requerimento de Troca e Devolução" e aguardar o retorno de nossa equipe.
Para pedidos no sistema Compre no Site e Retire na Loja ou comprados em loja presencialmente, você poderá retirar e trocar seus produtos na loja física em Maceió - AL. Neste caso, deverá comparecer à loja em até 07 (sete) dias corridos, com nota fiscal e documento oficial com foto para formalização da troca. O produto deverá estar sem sinais de usos ou avarias com todos os lacres/acessórios originais íntegros. Caso o produto que deseja não esteja disponível em estoque na loja, deverá solicitar troca pelo site através do link Trocas e Devoluções. As compras por essa modalidade, ainda que haja uma retirada em loja física, seguem as regras para compras online, portanto não serão realizados reembolsos ou estornos de nenhuma forma na loja física.
Desistência da compra
O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito de troca do produto em caso de defeitos de fabricação ou desistência da compra em até 7 dias corridos a partir do recebimento. As trocas ou desistências também deverão ser solicitadas pelo link Trocas e Devoluções. O reenvio deve ser realizado excepcionalmente pela modalidade PAC dos Correios, às custas do cliente. Caso o reenvio não tenha sido procedido por esta modalidade, o estorno do valor do pagamento será calculado pelo envio do mesmo por modalidade PAC. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, devidamente protegido, sem sinais de uso. Após a conferência pela nossa equipe, caso seja devidamente constatado o defeito de fabricação, um novo produto será enviado sem custos e as despesas de postagem do cliente serão devidamente reembolsadas. Em caso de desistência da compra ou defeito de fabricação, será emitido um código de logística reversa para envio e o cliente terá o período de até 07 (sete) dias corridos para o envio.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
Após aprovação da análise de qualidade iremos adicionar um crédito em seu perfil de usuário em nosso site, sinalizada no formulário.
O valor do crédito será o valor pago pelo produto (com possíveis descontos), sem o valor de frete, pois como foi fornecido o código de postagem, o envio é por conta da empresa e o reenvio por conta do comprador.
O crédito poderá ser usado para compra de qualquer outro produto disponível em nosso site ou loja (compra feita presencialmente).
Caso você tenha dificuldade em finalizar sua compra utilizando nosso crédito, entre em contato com o nosso SAC para receber nosso suporte.
Devoluções
Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC).
O produto deve ser enviado com o formulário* preenchido de forma clara.
Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.
Lembrando que, para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso.
Após a aprovação do controle de qualidade, o setor financeiro faz os estornos todas as terças e sextas-feiras. Lembrando que em compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.
Os produtos com a personalização do bordado não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso.